Isso porque deixou de seguir nos últimos dias e as duas sempre se elogiaram publicamente e foram amigas de longa data. “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar”, iniciou ela sem citar o nome de Anitta na internet.

“Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa…Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, declarou. Não há como confirmar que os argumentos de Jojo são uma indireta para possível desavença que rolou entre as duas, mas o silêncio de ambas sobre o unfollow levantou a possibilidade do deboche e do mistério nos stories ter a ver com a situação.

Jojo também deu um conselho para os seus seguidores. “Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você”, disse.

Antes de finalizar, a funkeira disse que prefere estar quieta e em paz. “Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha”, afirmou.