MidiaMAIS / Famosos

Jennifer Lopez e Ben Affleck aparecem juntos no red carpet de filme em Veneza

Casal 'Bennifer' troca beijos na première de 'The Last Duel', longa em que ator retoma parceria com Matt Damon; evento é o primeiro deles 'oficial'

Nathália Rabelo Publicado em 10/09/2021, às 19h00

Ben Affleck e Jennifer Lopez
Ben Affleck e Jennifer Lopez - (Foto: Getty Images)

Jennifer Lopez e Ben Affleck roubaram os holofotes do tapete vermelho da première mundial de The Last Duel, filme no qual o ator retoma a parceria com Matt Damon e que também conta com Jodie Comer no elenco. O evento, que acontece na noite desta sexta-feira (10) no Festival de Cinema de Veneza, é o primeiro oficial deles desde que reataram o romance - Ben, de 48 anos, e JLo, de 52, foram noivos no início dos anos 2000 e terminaram em 2004.

Para a estreia, Ben optou por um tradicional smoking. Já Jennifer escolheu um vestido branco - uma de suas cores favoritas - da coleção da primevera 2021 do estilista Georges Hobeika, com fenda na coxa e decote arrasador e acessórios Jimmy Choo, além de joias poderosas da Cartier. Sorridentes, os dois posaram para as dezenas de fotógrafos e não esconderam a felicidade.

O casal já tinha sido fotografado diversas vezes por paparazzi e, em Veneza, foram vistos descendo de embarcações no Lido, o famoso píer por onde passam as estrelas do festival. Mas a estreia de The Last Duel - O Último Duelo, em português, marca o primeiro momento a dois em evento oficial.

Em The Last Duel, Matt é o cavaleiro Jean de Carrouges, que desafia para um duelo até a morte seu ex-melhor-amigo, Jacques LeGris, vivido por Adam Driver, o Kylo Ren da franquia Star Wars. A rixa deles vem do fato de Marguerite de Carrouges (Jodie), mulher de Jean, ter acusado Jaques de tê-la estuprado enquanto o marido estava na guerra. Ben, que inicialmente faria o papel de Jacques, vive outro nobre, o conde Pierre d’Alençon - com os cabelos loiros, em um visual bem diferente do normal. O trailer do filme pode ser visto aqui.

Jornal Midiamax