Irmã de Sabrina Sato é internada com Covid-19

Karina Sato postou um texto agradecendo o apoio da "japa"
| 01/05/2021
- 18:11
Irmã de Sabrina Sato é internada com Covid-19
Karina e Sabrina Sato - Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma pessoa hospitalizada por causa do novo coronavírus. Karina Sato, irmã e braço-direito da apresentadora , foi internada devido a complicações da . A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da empresária.

Na madrugada deste sábado (1), Karina publicou um texto no Instagram agradecendo o apoio da “japa”, como também de outros familiares.

“Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo. Que tem uma habilidade rara com as pessoas”, escreveu.

“Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé em que eu precisava me fortalecer. Nosso medo é faltar pra quem depende de nós”, prosseguiu.

Sabrina também publicou, nos Stories, imagem da irmã fazendo fisioterapia respiratória. “Vamos vencer mais essa batalha”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Sato Rahal Abreu (@karinasatorahal)

 

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias