A informação de que Rafaela, irmã de Neymar, e o cantor sertanejo Gusttavo Mioto teriam um affair começou a circular ainda na reta final do ano passado. Ela negou o envolvimento, na ocasião. Fato é que os dois estavam no mesmo local, onde se reuniram alguns influenciadores e amigos, na noite da última quarta-feira (6). As informações são do Portal Extra.

As imagens foram publicadas no perfil de um dos influenciadores, Alvaro. Rafaella e Mioto não aparecem juntos em nenhum dos registros, mas surgem ao lado do inflenciador.

Ainda conforme o noticiário, numa das imagens, ela posa de rosto coladinho com Alvaro. Em outra, é mioto que está ao lado do jovem que publicou as imagens. Em outras cenas, também surgem outras pessoas dançando, como a cantora e a influenciadora digital Gkay.

O site lembrou que, em outubro do ano passado, Rafaella negou o com Mioto. “Não gosto de falar da minha vida pessoal. Sou super discreta, ainda mais quando envolve amigo. Tudo o que está saindo não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para pensar nisso”, disse ela, através de sua , na ocasião.