MidiaMAIS / Famosos

Hadson Nery ganha processo contra Nego Di e humorista é obrigado a apagar post: 'eu avisei'

Ou apaga, ou paga multa que pode variar entre 500 reais a 10 mil reais por dia

João Ramos Publicado em 19/06/2021, às 08h59

Até o início deste sábado (19), Nego Di ainda não apagou o comentário
Até o início deste sábado (19), Nego Di ainda não apagou o comentário - (Reprodução)

Hadson Nery, o Hadballa do BBB 20, comemorou nas redes sociais uma vitória contra Nego Di, participante do BBB 21 que disse no Twitter que Hadson havia agredido uma mulher.

A determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Pará diz que Nego Di deve retirar a postagem do ar em até 48 horas após ser intimado, sob pena de multa diária que pode variar entre R$ 500 e R$ 10 mil.

Hadballa vibrou com a decisão. "Gente, eu avisei que iria provar que a internet não é terra sem lei, como muitos pensam", escreveu o ex-bbb em publicação compartilhada nesta sexta-feira (18) no Instagram.

Mesmo após a divulgação da situação nas redes sociais nesta sexta-feira (18), Nego Di ainda não apagou o post considerado calunioso até o início deste sábado (19).

A juíza avaliou que, caso continue no ar, o tuíte "continuará a surtir os efeitos danosos na esfera privada e até profissional", e por isso determinou que o comentário seja deletado antes mesmo da audiência de conciliação no processo de danos morais, marcada para o dia 2 de agosto.

"Em se comprovando durante a instrução probatória que a publicação não fere a moral da parte autora, poderá o requerido disponibilizá-la novamente na rede mundial de computadores", completou a juíza do documento de decisão postado por Hadson.

Jornal Midiamax