A determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Pará diz que Nego Di deve retirar a postagem do ar em até 48 horas após ser intimado, sob pena de multa diária que pode variar entre R$ 500 e R$ 10 mil.

Hadballa vibrou com a decisão. “Gente, eu avisei que iria provar que a não é terra sem lei, como muitos pensam”, escreveu o ex-bbb em publicação compartilhada nesta sexta-feira (18) no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (HadballaBBB20) (@hadsonnery_oficial)

Mesmo após a divulgação da situação nas redes sociais nesta sexta-feira (18), Nego Di ainda não apagou o post considerado calunioso até o início deste sábado (19).

A juíza avaliou que, caso continue no ar, o tuíte “continuará a surtir os efeitos danosos na esfera privada e até profissional”, e por isso determinou que o comentário seja deletado antes mesmo da audiência de conciliação no processo de danos morais, marcada para o dia 2 de agosto.

“Em se comprovando durante a instrução probatória que a publicação não fere a moral da parte autora, poderá o requerido disponibilizá-la novamente na rede mundial de computadores”, completou a juíza do documento de decisão postado por Hadson.