Gretchen, de 62 anos, está lançando mais uma filha a carreira artística. A cantora, que ajudou a filha, Jenny, e os filhos, Thammy e Gabriel, a conquistarem seus espaços na mídia, agora incentiva Giullia, de 18 anos, a trabalhar como modelo e influenciadora digital. A jovem terminou o ensino médio na França e virá passar uma temporada no Brasil para atender pedidos de campanhas publicitárias. Em entrevista à Revista Quem, Gretchen falou com orgulho da menina.

“Ela mora na França e em setembro vem passar o fim do ano com a gente no Brasil, porque apareceram muitos trabalhos publicitários para ela. Ela é praticamente a sósia da Dua Lipa. Elas são muito parecidas. Agora, ela se formou e vai começar a no ano que vem. Em janeiro vai para os estudar inglês, para em junho prestar o para Comércio Exterior, na França”, conta.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Mãe de sete filhos, Gretchen comemora ter feito um bom trabalho na maternidade. “Tenho muito orgulho dos meus filhos, porque todos eles estão construindo carreiras muito sólidas. Meu filho, que estava morando em Coimbra, terminou a faculdade dele lá e continua morando em Portugal. O Thammy, vocês acompanham o trabalho dele como vereador. O Décio morando em Nova York. O Gabriel já construiu a família dele na França. É muito orgulho para uma mãe só”, celebra.

Outro motivo que tem deixado a cantora empolgada é a possível volta dos shows. A artista viveu de sua renda de publiposts na quarentena. “Consegui me adaptar porque já é um trabalho que eu fazia antes da pandemia. Também tem o trabalho de coach que nós fizemos. Mas somos artistas e sentimos muita falta do público, do carinho dos fãs, de ver e conversar com as pessoas. Nós sofremos muito com essa ausência. Infelizmente, a gente vai ter que conviver com essa doença. De máscara, com distanciamento, mas aos poucos, temos que voltar com muito cuidado”, acredita.

Também conhecida como Rainha dos Memes, Gretchen se diverte com suas imagens viralizadas na web. “Tem inúmeros memes que eu adoro. Todos eles são muito divertidos e engraçados. Eu uso todas as minhas figurinhas. Aliás, quando a pessoa conversa comigo pela primeira vez no WhatsApp, morre de rir porque fico usando os meus memes para interagir. Mas o que gosto muito é aquele que falo: ‘O que?' e o ‘Atenta-me'. Eu afiando a faca também é sensacional”, define.