A influencer Camila MonteiroCarlos Henrique Rebolo Parra

O relato de Camila está abaixo:

“OS GÊMEOS SÃO… E sim, eles são univitelinos! Biologicamente é ‘impossível’, mas pro Senhor essa palavra não existe! Nossas médicas não encontraram uma explicação que de fato nos dê uma certeza do que aconteceu! Apenas temos teorias… Passamos em vários especialistas e ninguém soube responder com certeza.

A princípio achamos que seríamos o terceiro caso no mundo de gêmeos semi-idênticos (quando dois espermatozoides de gêneros diferentes fertilizam um único óvulo e se dividem), mas como fizemos FIV sabemos que isso não seria possível, já que os embriologistas apenas fertilizam um espermatozoide em cada óvulo! Também foram descartadas quaisquer anomalias nas genitais dos bebês. Não é um caso de bebês intersexo (antigamente chamado de hermafrodita). Também foi descartada qualquer síndrome.

Conversamos com geneticistas, que também nunca viram isso acontecer, e depois de muita discussão, a teoria mais aceita é que os dois embriões que colocamos de alguma forma se uniram, formando uma espécie de capa ao redor um do outro, implantando juntos no meu útero.

Implantaram tão próximos um do outro que seus sacos fundiram, assim como as placentas!

Temos então uma gestação de univitelinos, sendo uma menina e um menino!  Até o momento não encontramos nenhum caso no mundo como o nosso, então tudo é muito novo pra nós! O que sabemos é que o Senhor opera milagres. O que achávamos ser impossível Deus nos mostrou que Ele TUDO faz! Toda honra e glória ao Senhor! VAMOS TER UM CASAL!.”