Pelo que parece, a influenciadora digital Bianca Andrade viveu outra surpresa. Em uma retrospectiva postada em seu perfil nesta quinta (31), Bianca deixou escapar um pedido de casamento. No bilhete, que parece ser escrito por Fred – seu namorado e pai do bebê que espera – aparece a frase: “Casa com a gente?”.

“Por mais que tenha sido o mais difícil de todos para nós, te agradeço 2020 por tanto aprendizado! Entrei uma mulher e com certeza estou saindo outra muito mais preparada para o que está por vir. Obrigada por todos que fizeram parte disso. Vem 2021!”, escreveu a .

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

A digital influencer e Fred, do canal “Desimpedidos”, usaram as para anunciarem que estão esperando um bebê após Leo Dias divulgar a gravidez. O casal decidiu posar juntos segurando um de bebê e um ursinho de pelúcia. Ambos deixaram claro que o desejo era esperar uns meses para anunciar a novidade.

“Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!! Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”, publicou Bianca.