Glória Menezes voltou a morar no Rio de Janeiro, após a morte de Tarcísio Meira, vítima de Covid-19 no dia 12 de agosto, depois de uma temporada em uma fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Quem deu a notícia foi Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, em seu neste sábado (4).

“Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente”, contou Mocita. “Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje ‘minha casa' é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”, completou.

Tarcísio Meira, o ícone da teledramaturgia brasileira, morreu no último dia 12 após ser internado por Covid-19. O e a mulher, Glória Menezes, foram internados por conta da Covid-19 em 6 de agosto e ele veio a morrer após cerca de uma semana. A atriz recebeu alta alguns dias após a morte do marido.