MidiaMAIS / Famosos

Gloria Maria faz imunoterapia de manutenção após tumor no cérebro

Em novembro de 2019, apresentadora do 'Globo Repórter' sofreu uma queda em casa que culminou na descoberta de um tumor cerebral

Nathália Rabelo Publicado em 10/07/2021, às 09h00

Gloria Maria
Gloria Maria - Foto: Reprodução/Instagram

Gloria Maria contou no Instagram, na sexta-feira (9), que fez duas horas de imunoterapia de manutenção após a cirurgia que fez no cérebro há quase dois anos. "Sextando em casa! Hoje foi dia de tratamento. Duas horas de imunoterapia de manutenção! Estou recuperada totalmente, mas até o fim do ano mais ou menos tenho que cumprir o ritual. Hoje fui bem cedinho e depois um pouco de sol para energizar! Muita gratidão!", contou a apresentadora.

Em novembro de 2019, Gloria sofreu uma queda em casa que culminou na descoberta de um tumor cerebral. Ela foi submetida a uma cirurgia na ocasião e passou a fazer um tratamento de radioterapia, seguido de sessões de imunoterapia. Na época da descoberta do tumor, ela falou sobre o alívio depois do susto de desmaiar em casa e acordar sem sentir os toques no corpo. "Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim", disse.

No fim de maio deste ano, Gloria celebrou a sua volta a gravar o Globo Repórter nos estúdios da Globo. A apresentadora ficou afastada por quase dois anos, primeiro por estar de licença médica, após operar um tumor no cérebro, em novembro de 2019, e depois por conta da pandemia da Covid-19, mas já está recuperada da doença e também tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

Jornal Midiamax