O bebê Zyan completa 8 meses de vida nesta segunda-feira (8) e, para comemorar, e decidiram fazer uma festa temática e intimista com amigos íntimos e familiares. No Instagram, Giovanna registrou alguns momentos do pequeno evento, que teve como tema a floresta. Na mesa de bolo, é possível observar a decoração rústica com animais, cogumelos, troncos de árvore – todos guloseimas.

O próprio Zyan estava vestido com macacão marrom, combinando com a decoração, e usava orelhinhas de animal. “E não é que meu baby vai fazer oito meses, meu Deus do céu? Oito meses e, olha, o tema do mesversário é floresta”, disse Giovanna, acrescentando posteriormente, na hora dos parabéns: “Meu bebê sabendo que é lindo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Giovanna Ewbank, de 34 anos também compartilhou um momento intimista com os fãs neste domingo (7). A apresentadora publicou em seu Instagram fotos amamentando Zyan, de sete meses, sentada na grama. “Nós e a natureza”, legendou ela.

O menino é o caçula de Ewbank com Bruno Gagliasso, de 38 anos. O casal ainda tem a menina Titi, de 7 anos, e o menino Bless, de 6. Em seu canal do YouTube, a apresentadora diz que pretende engravidar novamente. “Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos”, disse Giovanna.