Prestes a completar 45 anos, Giovanna Antonelli afirma que o seu desejo é se aposentar daqui a alguns anos. O plano inicial, até pouco tempo, era se aposentar com essa idade, tanto como atriz quanto como empresária.

“Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

A artista ressaltou que a escolha não é por falta de amor a profissão. “Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras”, disse. Sobre o que fará ao sair das telinhas, Giovanna não quer fazer planos, mas confessa que parada não vai ficar.

“Quero deixar a vida me levar. Quero curtir cada dia como se fosse o último. Eu estou muito focada nisso nos últimos dez anos. Se me perguntar: “Você quer morar fora?”. Não sei! “Quer fazer curso de cerâmica?”. Talvez. “Quer fazer aula de canto?”. Não sei! “Tocar violão?”. Não sei!”. “Quero encontrar um outro propósito. Por que a gente tem que fazer só uma coisa ou outra? Eu sou multi e quero continuar me multiplicando, seja lá como for”, comenta a atriz na publicação.

Amanhã, ela na série ‘Filhas de Eva’, do Globoplay. Na história, com direção artística de Nogueira, seu marido, Giovanna vive a terapeuta Lívia, e forma com Renata Sorrah (Stella) e Vanessa Giácomo (Cléo) o trio de mulheres que se reinventam em busca de suas liberdades.