A influencer Gabriela Pugliesi foi questionada por um fã em seu sobre o que mudaria em seu passado. Objetiva e sem papas na língua, a loira afirmou que não teria se casado com Erasmo Viana.

“É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei”, começou ela.

Ela ainda comentou sobre o que imaginou que seria a vida conjugal, e disse que era imatura quando resolveu se casar com o influencer fitness.

“Eu era muito imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade”, explicou.

Entenda

Gabriela e Erasmo terminaram o casamento em fevereiro deste ano, após quatro anos juntos. Em uma série de vídeos no Stories, o modelo explicou o que aconteceu e afirmou ter cometido um erro, do qual se arrependeu.

Confinado em A 13, Erasmo revelou que as tentativas frustradas de Gabriela engravidar e mensagens que ela viu no celular dele teriam abalado o relacionamento, o que foi prontamente negado por ela.

Na ocasião, Gabriela Pugliesi afirmou que Erasmo a traiu três meses antes do casamento, e “em todas vezes que ia para Salvador”. Ela também diz que o influencer a traiu “no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça”.