MidiaMAIS / Famosos

Formado em 'A Fazenda', casal Tays e Biel chega ao fim e cantora dispara: 'diálogo resolveria'

"Amor imbatível", declarou a ex-peoa

João Ramos Publicado em 25/05/2021, às 10h54

Biel também se manifestou e afirmou: "Muito amor envolvido"
Biel também se manifestou e afirmou: "Muito amor envolvido" - (RecordTV)

Inconstante em "A Fazenda 12", exibida entre setembro e dezembro de 2020, o casal Tael, formado pela cantora Tays e MC Biel, acabou se firmando após o fim do reality.

Eles oficializaram a união há pouco mais de quatro meses e anunciaram no fim da noite desta segunda-feira (24) o fim da relação. "Eu aprendi muito com Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me enxergar e que conquistamos juntos... Só vim falar disso pra vocês porque sinto que tenho obrigação por consideração a esse amor imbatível que é TAEL!", iniciou Tays.

"Sempre foi de verdade! O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre... há casos que simples diálogo resolveria tudo. Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda!", continuou em texto publicado em seus storys do Instagram.

Biel não ficou quieto e se manifestou sobre o fim da relação, também escrevendo em seus storys, com um fundo preto. "Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher. Do futuro só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma família eterna! O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido", afirmou.

"A gente não se odeia, muito pelo contrário. Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal eu entrego nas mãos dele. O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo que tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho, para essa cabecinha voltar a funcionar", finalizou Tays.

Jornal Midiamax