MidiaMAIS / Famosos

Fora do BBB 21, Gustavo Mioto explica motivos para recusar convite

Um dos nomes mais cotados foi o do cantor Gustavo Mioto, mas o próprio artista usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (5)

Carlos Yukio Publicado em 05/01/2021, às 08h40

None
Fora do BBB 21, Gustavo Mioto explica motivos para recusar convite

Os fãs do ‘Big Brother Brasil’ estão ansiosos para saber quem serão os participantes da 21º edição. O reality, que tem estreia marcada para o dia 28 de janeiro, contará com celebridades e anônimos pelo segundo ano consecutivo. Um dos nomes mais cotados foi o do cantor Gustavo Mioto, mas o próprio artista usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (5), para confirmar que houve o convite, mas que ele não participará desta edição.

O cantor sertanejo disse que se sentiu “lisonjeado por estar sendo contado por algo dessa magnitude”, mas precisou recusar o convite de Boninho, diretor do reality, para focar em sua carreira. Ele também agradeceu a repercussão de sua possível participação e as declarações de apoio.

“A gente acabou de assinar contrato com uma gravadora, que é a maior gravadora do mundo, então, a gente tem muitos planos esse ano, a gente tem muitos projetos, a gente tem discos para fazer, tenho projetos internacionais. Realmente ia ficar inviável, nesse ano, a gente participar de algo assim. Eu fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu e quem sabe um dia…”, explicou Gustavo.

Jornal Midiamax