Chama a Ludmilla que é hoje: “A 13” estreia na noite desta terça-feira (14), logo após a série “Quando Chama o Coração”, na tela da Record TV.

Ainda na noite de ontem (13), mais dois polêmicos participantes foram confirmados pela emissora como confinados para o programa: o cancelado MC Gui e o polêmico sertanejo Tiago.

Funkeiro e compositor de 23 anos, MC Gui faz sucesso desde o lançamento do hit “Ela Quer” em 2013. Ele está cancelado desde 2019, quando zombou de uma criança que tinha câncer e usava peruca. Ele ridicularizou a garota, filmou tudo e postou nas redes sociais. Sua carreira acabou em ruínas, completamente destruída, após a atitude.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC GUI (@mcgui)

Gui chegou a ter seus produtos e CDs vendidos a R$ 0,99, além de conquistar o ódio dos brasileiros. Cancelado, ele ressurge no reality para tentar limpar a barra com o Brasil. O cantor deixou um recado para os fãs após ser anunciado no reality. “Vamos nessa, família. Contamos com vocês”, disse na legenda de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Já Tiago, recentemente, foi alvo de uma enorme polêmica após anunciar que faria uma cirurgia de aumento peniano. O cantor sertanejo divulgou a informação em julho e isso resultou no fim de seu relacionamento com a discreta cantora Tânia Mara — aumentando ainda mais a repercussão do fato.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Piquilo (@tiago.hugoetiago)

Ele virou piada no Brasil, por vários motivos, mas principalmente porque a namorada o deixou após a cirurgia que “potencializava” seu órgão sexual. Em evidência, está confirmadíssimo para “A Fazenda”.

Sem e com apresentação de Adriana Galisteu, a nova temporada do reality da Record TV promete dar o que falar com um elenco polêmico e de peso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu ️ ✚ (@galisteuoficial)