MidiaMAIS / Famosos

Filho de Gugu ignora aniversário da mãe e não aparece em festa: 'humilhada'

Filho mais velho de Gugu afirmou não reconhecer a união estável entre o pai e a mãe

João Ramos Publicado em 07/09/2021, às 08h46

Rose e as gêmeas Sofia e Marina na comemoração
Rose e as gêmeas Sofia e Marina na comemoração - (Fotos: Reprodução, Instagram)

Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, completou 58 anos nesta segunda-feira (6). Sofia e Marina Liberato, filhas gêmeas da mulher com o apresentador, comemoraram a data ao lado de Rose, mas o primogênito João Augusto, não deu as caras.

Recentemente, João se manifestou contra a mãe e as irmãs devido aos processos movidos em nome da herança do pai.

O filho mais velho de Gugu afirmou não reconhecer a união estável entre o pai e a mãe, apoiou a tia Aparecida Liberato (irmã do apresentador) e questionou as atitudes das irmãs, criticando também a própria mãe, Rose Miriam.

Aos 19 anos, João se manifestou em julho, quando as gêmeas Sofia e Marina Liberato, de 17 anos, foram emancipadas e decidiram apoiar a mãe no processo de reconhecimento da união estável.

Nos comentários das fotos da comemoração do aniversário de Rose Miriam, muitas pessoas a apoiaram e prestaram felicitações. "Parabéns para essa mulher guerreira, que já foi tão humilhada, mas Deus vai lhe honrar", opinou uma seguidora. 

"Lindas, ricas, cheias de bênçãos, viúva do melhor apresentador brasileiro, três filhos e uma grande mãe", disse outra. "Hoje vendo o que essa família passa, vejo que Gugu não os merecia. Que Deus os guarde e livre e parabéns por mais um ano de vida Rose", escreveu uma fã.

"Parabéns a você Rose Miriam, e às suas filhas que estão ao seu lado reconhecendo e valorizando-a como mãe e mulher", disse outra, alfinetando João Augusto.

Jornal Midiamax