MidiaMAIS / Famosos

Filha de Rafael Cardoso não aguenta mais ver o pai na TV e implora: 'Bota no meu desenho'

"Pelo amor de Deus", disse a menina de 6 anos

João Ramos Publicado em 19/05/2021, às 10h36

Aurora é a primogênita do ator
Aurora é a primogênita do ator - (Reprodução)

No ar em quatro novelas da Globo, o ator Rafael Cardoso é recordista de aparições simultâneas em um só canal. As reprises da pandemia fizeram o gaúcho pintar em todas as faixas de folhetins da emissora, exceto em "Malhação", porque nunca fez a novelinha teen.

Sem folga nos últimos anos, emendando um trabalho no outro, o ator revelou como se sente ao observar tantos personagens seus na televisão, em anos e fases diferentes. "Ter a oportunidade em me ver em vários momentos e moleque... Fico meio nostálgico às vezes e muito grato", diz.

Quem não está gostando nada do excesso da imagem de Rafael na TV é sua filha mais velha, Aurora, de 6 anos. Em entrevista ao "Se Joga", o ator contou qual a reação da menina ao vê-lo toda hora na telinha.

"Ali papai de novo. Bota no meu desenho, pelo amor de Deus", declara a garota. "Haja paciência para me aguentar!", reagiu Rafael.

Rafael em "TiTiTi", "A Vida da Gente", "Império" e "Salve-se Quem Puder",
respectivamente. (Reprodução)

Dose quádrupla

Na televisão dos brasileiros, Rafael começa o dia batendo ponto como o playboy Jorgito no "Vale a Pena Ver de Novo", com a reprise de "Ti Ti Ti". A trama de 2010 mostra o ator ainda muito jovem, na segunda novela de sua carreira.

Em seguida, ele aparece como Rodrigo, o protagonista de "A Vida da Gente", de 2011, na faixa das seis. Rafael aparece bem diferente do personagem que interpretou um ano antes em "Ti Ti Ti", já bem mais amadurecido.

Na faixa seguinte, às 19h, ele está no ar como Renzo, uma espécie de vilão arrependido e diverte com Deborah Secco na inédita "Salve-se Quem Puder". Logo mais à noite, Rafael dá as caras e encerra o expediente como o chef de cozinha Vicente em "Império", folhetim de 2014 que está sendo reprisado às 21h na Globo.

Com tantos trabalhos sendo exibidos em sequência, se é difícil para a própria filha do ator não enjoar de sua imagem na TV, imagina a percepção dos telespectadores. Para Rafael, a experiência, no mínimo, deve representar várias viagens no tempo durante o dia.

Jornal Midiamax