Um mês após a morte de Eduardo Galvão, a filha do ator decidiu desabafar e comentar sobre a partida precoce em seu . Com uma foto em que ele aparece com a netinha nos braços, Mariana Galvão lamentou que ele tivesse partido antes de poder tomar a vacina contra a , doença que já matou mais de 200 mil pessoas no Brasil desde março de 2020, durante a pandemia.

“Faltava tão pouquinho para a gente tomar a vacina e voltar a viver sem medo… Você tinha tantos momentos como esse ainda para viver”, lamentou ela na foto.

Mariana Galvão fala sobre o pai, Eduardo Galvão, um mês após morte por Covid (Foto: Reprodução / Instagram )
(Reprodução, Instagram)

O ator Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade no dia 7 de dezembro. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19. Por causa de complicações da doença, o artista estava intubado desde o dia 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos.

Um de seus personagens mais lembrados é o divertido Artur, da série Talentos, na qual que atuou com , Helena Fernandes, Ana Furtado e muitos outros famosos. A série foi ao ar de 1996 a 1998 e tornou-se um sucesso na TV Globo.