Filha briga com apresentadora que chamou Alec Baldwin de assassino
Ireland Baldwin ficou irritadíssima ao ver que a apresentadora Candice Owens citou a tragédia no set de filmagens de Rust como “assassinato”
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin ficou irritadíssima ao ver que a apresentadora Candice Owens citou a tragédia no set de filmagens de Rust como “assassinato”. A jornalista também atrelou o acidente à oposição do ator ao ex-presidente norte-americano Donald Trump e seus apoiadores.
“Alec Baldwin passou quatro anos se dedicando a pintar Donald Trump e seus apoiadores como assassinos do mal. O que aconteceu com Alec seria um exemplo de justiça poética se não fosse pelos próprios inocentes que foram assassinados por ele. Ore por suas famílias. Tão triste”, disse a apresentadora de talk show.
Ireland, no entanto, não gostou do comentário por parte de Candice e rebateu. “Você é o ser humano mais nojento, odioso e canceroso que já conheci. Independentemente de suas opiniões sujas na maioria das vezes, o fato de que você desrespeitaria a vida de uma mulher que foi morta acidental e tragicamente … Que vergonha. Sim… vou prosseguir e fazer uma pausa no Instagram. Tenho vergonha de [respirar] o mesmo ar que esta mulher”, disse a modelo.
“Seja um republicano e vacinado, não dou a mínima. Há muitos valores republicanos que eu apoio e muitos outros liberais que eu também apoio … Mas uma merda que me encontro fazendo é ser respeitoso. Mas nós não estamos debatendo máscaras e vacinas e aborto e direitos trans aqui…A vida de uma mulher foi perdida. Seus tweets, falta de informação e ignorância estão prejudicando as pessoas. Você e aquele canalha @jackmposobiec não têm a menor ideia do que estão falando e geralmente nunca fazem. Eu respeito a opinião das pessoas … mas se você apoia esses palhaços absolutos, por favor, não me siga mais. Eu imploro”, disse Ireland.
Após a repercussão, Candace decidiu responder em suas redes sociais e foi ainda mais ácida nos comentários. “Ireland Baldwin está em minhas DMs porque não me sinto mal por seu pai psicopata. Sinta-se mal pela vítima, não por Alec. Ele sempre foi um predador em Hollywood que foi dispensado”, disse ela, mostrando posteriormente uma discussão com Ireland em suas mensagens privadas.
Entenda
O ator Alec Baldwin, de 63 anos, disparou uma arma cenográfica no set de gravações, no dia 21 de outubro, e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. O diretor do filme, Joel Souza, também ficou ferido no ombro, mas sobreviveu.
O caso é investigado pela polícia.
Notícias mais lidas agora
- Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
Últimas Notícias
UFMS recebe 1º torneio de karatê aberto ao público neste sábado
Atividade inicia às 09h com 11 academias participantes
Atirador que matou idoso em frente a conveniência é identificado e crime teria sido passional
Caminhonete de idoso teria ido parar na contramão
Cantor esfaqueado por trio em bar na região central está em coma em Campo Grande
Begèt de Lucena foi transferido para o CTI
Fé e Devoção: Dia de Nossa Senhora é celebrado com missas e peregrinações na Capital
O dia começou na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com recitação do terço às 6h
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.