Uma festa da cantora Ludmilla em um luxuoso condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, teria deixado vizinhos indignados. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, a comemoração terminou até com treta entre os condôminos.

Em um áudio divulgado pela coluna, um dos condôminos reclama que os convidados de Ludmilla usaram e estragaram a bicicleta de sua esposa. Ele ainda reclama do fora do horário permitido.

O morador, de acordo com a reportagem, registrou um boletim de ocorrência contra a artista e os responsáveis pela casa.

“Temos provas mais do que suficiente do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa. Detesto esse tipo de coisa, mas infelizmente terei que ir à delegacia comunicar, porque ninguém da casa, seja a pessoa que está alugando ou o responsável, veio até mim pedir desculpas e se oferecer para consertar a bicicleta, então terei que ir à delegacia”, diz o condômino em áudio enviado no grupo de moradores.

“Mas eu acho muito importante que cada morador se doasse por 10 minutos para que fosse até a portaria e fizesse um comunicado pedindo uma satisfação sobre o ocorrido e a partir disso a gente voltar a ter segurança e tranquilidade no nosso condomínio”, finaliza o morador.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Ludmilla afirmou: “Foi uma festa surpresa organizada pelos seus amigos em uma casa alugada. A casa não é dela, nem de nenhum de seus amigos, ela foi apenas convidada”.