Assim que foi eliminado BBB 20, veio à tona diferentes mulheres acusando o arquiteto de estupro. O caso foi parar nos tribunais e segue em segredo de Justiça, mas o falou um pouco sobre o assunto durante uma participação que fez no “Flow Podcast”.

“Quanto a isso, minha consciência está tranquila”, disse o arquiteto. Prior também falou acreditar que essas acusações de estupro tenham sido as responsáveis pela eliminação dele do programa, mesmo que o caso só tenha estourado após a saída dele.

“Já estava correndo isso desde que eu entrei no programa, mas abafado. Isso fez muito para eu não ganhar. Foi um dos motivo de eu não ganhar, isso já estava correndo dentro dos bastidores. Eu agradeço a Deus por me tirar, porque eu estava aqui fora para provar que isso é mentira”, falou.

O ex-BBB disse que a “bomba estourou” quando ele estava voltando para sua casa, em . “Tinha helicóptero sobrevoando a minha casa como se eu fosse um bandido”, relembra a aeronave da que ficou sobrevoando o local onde ele mora assim que surgiram as acusações.