MidiaMAIS / Famosos

A Fazenda: Rico Melquiades afirma que não quer receber nem 'bom dia' de Medrado

Influenciador apontou dedo para rapper e declarou inimizade

João Ramos Publicado em 22/09/2021, às 08h17

Rico e Medrado em continuação da discussão após a roça
Rico e Medrado em continuação da discussão após a roça - (Foto: Record TV)

Após tretar feio com Fernanda Medrado durante a formação da primeira roça de "A Fazenda" 13 nesta terça-feira (21), Rico Melquiades foi apontar o dedo na cara da rapper para esclarecer alguns pontos sobre a justificativa que ela deu para votar nele.

Medrado começou argumentando. "Entendi que você não falou com maldade porque já sabia, mas o trecho que você conta que os pais dela tem dinheiro tem pessoas aqui vão falar assim: 'fod*-se que ela trabalha pra car*lho, os pais dela tem dinheiro'", pontuou Fernanda.

Rico então explicou que perdeu a linha ao vâ-la falando sobre o boato de Marina ter boas condições financeiras um dia após a própria amiga lhe dar uma bronca por causa do assunto.

"Fiquei cabreiro porque a Marina veio conversar comigo falando que eu prejudiquei ela por falar que era rica. Aí, eu já tava nesse negócio de que a Valentina falou que recebeu a informação, a Sol falou que recebeu a informação que ela era rica. Falei: 'Meu Deus do céu'. Foi porque você falou que eu tô prejudicando a minha amiga porque diz que ela é rica. Então, tá distorcendo", afirmou Rico. 

Depois que encerrou a conversa com a rapper, o influenciador conversou com outras pessoas e declarou sobre Fernanda. "Meu amor, ela que nem dê bom dia. É nada. Nem olhe na minha cara que eu não vou olhar na cara dela", concluiu ele.

Jornal Midiamax