Parece que a fase “incriticável” de Juliette Freire acabou. Até algum tempo atrás, era proibido tecer comentários apontando algum defeito para a paraibana, mas agora, após o fim do Big Brother Brasil, os próprios fãs da morena estão começando a fazer isso.

Aos olhos de seus idólatras, Juliette tem sido uma decepção. Primeiro, por sumir de suas redes sociais e “abandonar” seus mais de 29 milhões de seguidores. Eles estão cobrando afinco a presença da maquiadora, enquanto ela alega que sempre teve bloqueio com tecnologia.

Em seguida, repercutiu a recusa ao convite de Luan Santana para participar do clipe e gravar uma música com ele. Ela tinha aceitado a proposta ao vivo, em rede nacional, mas “deu pra trás” e, a princípio desistiu, decepcionando ainda mais seus seguidores.

Agora, Juliette está há dias dizendo que não sai do dentista, o que tem gerado preocupação em seus fãs. Receosos com as inúmeras sessões que não terminam nunca e assustados com os resultados, internautas já começaram a apontar os perigos desse caminho e acusam a paraibana de estar ficando artificial.

Conselhos

Juliette venceu o BBB 21 com 90% de aprovação do público. Boa parte dessas pessoas está entre os 29 milhões de seguidores da advogada, que esperam dela uma resposta “à altura” do que fizeram por sua figura enquanto estava confinada no reality show.

Cheios de expectativas em cima da morena, os fãs cobram e a sufocam com exigências, mas também entendem que sua naturalidade, principal fator que conquistou os telespectadores, precisa ser preservada.

Essa compreensão dos fatos leva o público a reparar e até pedir: “não me apareça com dente falso” e dizer “Juliette, se você ficar artificial eu te mato”. A preocupação diante da situação a qual a paraibana está exposta tem levado seus seguidores a orientá-la e aconselhá-la a se manter como é.