Solteira e declaradamente bissexual, Anitta está deixando seus fãs alvoroçados com sua mais nova amiga de viagem. Trata-se da modelo e atriz Daniella Grace. A loira tem sido companhia constante da cantora em suas brincadeiras na neve de Aspen, no Colorado, EUA. As informações são do Portal Extra.

Após se apresentar no réveillon da Times Square, em Nova York, Anitta se encontrou com Daniella e também com a editora de Janelle Rennè para curtir férias. Conforme o noticiário, é a modelo quem chama atençâo dos seguidores da brasileira, após vários vídeos e fotos das duas juntas, inclusive protagonizando uma no meio da rua, que Anitta classificou como “very romantic”.

Foi o que bastou para que os adoradores de Anitta a shipassem com Daniela, virando o casal “Aniella”. Daniella tem 30 anos, é apaixonada por snowboard e surfe, e uma amante dos esportes no geral. Inclusive coleciona romances com atletas.

O Extra ainda lembrou que, em 2016, ela teve um affair com Cristiano Ronaldo. De ascendência italiana e portuguesa, a moça foi vista algumas vezes em Lisboa, e se hospedou nos hotéis preferidos de CR7. Em 2018, ela namorou o goleiro alemão LorisKrius, que atuava pelo Liverpool. Antes dele, a californiana teve um romance com o jogador de Blake Griffiny, estrela da NBA, e também namorou o ciclista Taylor Phinney.