A atriz não gostou nada de uma publicação feita por uma fã-clube no Instagram nesta sexta-feira (1º). O perfil repostou uma foto em que a atriz aparece com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Assis durante a virada do ano que elas passaram juntas em uma ilha particular, mas editou a imagem e apagou Rafa do clique.

Bruna, que já ironizou os boatos de que ela e a influencer não estavam se dando bem durante a , criticou o post. “Que feio isso. Que imaturo”, escreveu a atriz. As especulações surgiram após os vídeos que a influencer publicou em suas redes, em que filmava a atriz sem avisá-la. “Certeza que quando a Bruna se tranca no quarto para dormir, a primeira coisa que ela fala é ‘por que chamou essa Rafa?'”, diz um dos posts.

Fã clube de Marquezine apaga Rafa Kalimann de foto e atriz rebate
(Reprodução, Instagram)

“A Bruna Marquezine vai acabar afogando a Rafa Kalimann no mar dessa ilha. Tô avisando”, afirma outro. “Imagina a Bruna Marquezine que achou que ia ter paz lá na ilha e vem a Rafa Kalimann gravando Stories 24 horas do lado da menina… eu jogava o celular dela no mar”, escreveu mais uma pessoa.

Porém, Bruna e Rafa acabaram aparecendo juntas e sorridentes em suas redes sociais, para terminar de vez com os boatos. “Desculpa, não posso te filmar porque a gente não se dá bem”, brincou Rafa. “A gente não se suporta. Acordo perguntando para a Manu todos os dias: ‘a Rafa já me ama?'”, disse a atriz, abraçando Rafa.