Ex-participante de reality enriquece ao vender seu pum engarrafado

Stephanie Matto, ex-90 Dias Para Casar, da TLC, comercializa suas flatulências e chega a faturar R$ 262 mil por semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Stephanie Matto achou que é um supernicho de negócio
Stephanie Matto achou que é um supernicho de negócio

A ex-participante de 90 Dias Para Casar, da TLC, Stephanie Matto descobriu uma nova maneira de ganhar dinheiro em sua plataforma adulta. Ela decidiu vender o seu pum engarrafado. E se engana quem imagina que isso não rendeu uma boa bolada para a moça.

Isso porque o produto é vendido pela bagatela de 755 libras, o que corresponde a R$ 5,6 mil. Segundo o jornal britânico Daily Star, Stephanie chega a lucrar 35 mil libras por semana (R$ 262 mil).

A ex-reality tem mais de 261 mil seguidores no Instagram e descobriu o novo nicho recentemente. Há três semanas, ela começou a vender os seus puns nas redes sociais. “Devido à demanda popular, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página não filtrada! Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos em uma jarra! Estou muito animado para compartilhar isso com todos vocês e, depois de ver quantas pessoas queriam isso, descobri que finalmente daria às pessoas o que elas queriam. A venda começa hoje e dura apenas 10 dias! Os primeiros 100 pedidos têm 50% de desconto nos peidos – apenas $ 500!”, anunciou.

Dona de seu próprio site de assinaturas de conteúdo adulto, Stephanie falou ao Daily Star que mantém todo um preparo e uma alimentação específica para produzir as flatulências. Só no café da manhã, ela consome feijão, ovos cozidos, um shake de proteína e iogurte.

Além do pum, o frasco também contém uma pétala de flor. Segundo ela, o objeto ajuda o cheiro a durar mais tempo e ainda adiciona um perfume ao recipiente.

Ao Buzzfeed, ela também comentou como surgiu a ideia de vender “o seu novo produto”. “Ao longo dos anos, recebi algumas mensagens de homens e mulheres querendo comprar meus sutiãs, calcinhas, cabelos, água de banho usados, etc. Achei que peidos eram super nicho, mas também é algo divertido, peculiar e diferente. É quase como uma novidade!”, disse ela.

Conteúdos relacionados