Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após ataques por acusação de traição

Após receber alta, Julia Franhani revelou que o ex-BBB mudou as senhas de suas redes sociais para silenciá-la
Arquivo -
Lucas Penteado e Julia Franhani
Lucas Penteado e Julia Franhani

A ex-noiva de , Julia Franhani, tentou tirar a própria vida na madrugada dessa segunda-feira (4). Segundo a mãe dela, Domenica, a jovem e sua família vêm sofrendo uma série de ataques após o ex-BBB acusá-la de traição com um segurança, durante uma live no Instagram.

Nas , Domenica postou áudio de uma conversa com Lucas o chamando de covarde e hipócrita por estar permitindo que a filha seja alvo de ataques por fãs dele. Em certo momento, Lucas pergunta: “Ela tentou se matar por quê?”. Ela respondeu questionando: “Você acha que foi pelo o quê? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?”.

A mulher também postou uma foto da filha sendo atendida em um hospital e fez um apelo à mãe de Lucas. “E aí dona @andreappenteado… O que foi que você aprendeu com a palavra ‘acolhimento’ quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar o seu filho, para resguardá-lo, para que o ‘coitadinho’ não fizesse besteira porque estava ‘descompensado’? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?”.

Horas mais tarde, Domenica também fez outro post diretamente para Lucas, dessa vez pedindo para que ele “devolva o telefone, documentos e pertences” de Julia. Ele teria pegado o aparelho para mudar todas as senhas das redes sociais.

Em entrevista ao jornalista Alessandro Lobianco, da Rede TV, Júlia negou a traição. Segundo a jovem, ela foi apenas pedir ajuda ao segurança do condomínio após Lucas chegar em casa “transtornado”. Depois da live acusando a então noiva de traição, Lucas fez uma postagem afirmando que eles estavam se resolvendo, o que ela afirmou ser mentira.

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança. Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele, o advogado da teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dele. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, disse.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump impõe novas tarifas a 14 países a partir de 1º de agosto

Riedel visita Superintendência de Saúde Digital e concede entrevista em Brasília

tre

TRE-MS recebe imóveis avaliados em R$ 3,6 milhões para cartórios do interior

Anvisa proíbe venda de azeite e recolhe lotes de outros três alimentos

Notícias mais lidas agora

Menino de 11 anos que estava desaparecido é encontrado morto em MS

malebolge prefeito operação

Ao STF, juiz diz não ter acesso a provas usadas pelo MPMS em denúncia por corrupção

Após café premium, MPMS usa mais R$ 1,05 milhão para comprar pó ‘baratinho’

Fundação do Trabalho convoca mais de 90 aprovados no Primt; confira

Últimas Notícias

Trânsito

Morre jovem que capotou caminhonete em acidente na-BR 060 em MS

Vítima morreu a caminho de hospital em Campo Grande

Famosos

Dona Ruth exigiu 50% do seguro das vítimas do acidente de Marília Mendonça, diz colunista

Dona Ruth teria exigido a maior parte do seguro que beneficiaria igualmente as famílias das cinco vítimas do acidente que tirou a vida de Marília Mendonça

Transparência

Ao STF, juiz diz não ter acesso a provas usadas pelo MPMS em denúncia por corrupção

Advogado acionou Suprema Corte para intervir em processo em MS

Polícia

Grupo criminoso que transportava drogas em voos comerciais é alvo da PF em Campo Grande

São cumpridos mandados em Campo Grande e Corumbá