Grávida, Andressa carrega no ventre um filho com o empresário. “Atenção, prostíbulo vagabundo Gruta Azul. Vai ser assim agora”, avisou ele ao aparecer no local acompanhado dos policiais.

Assustada, a modelo mostrou as viaturas estacionadas na frente do prostíbulo. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê?”, postou ela. “Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, disse ela em story no Instagram.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, completou Andressa.

Algumas horas depois, a modelo apareceu em uma publicação do ex-marido nas redes sociais. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu Thiago, avisando que ela já havia saído do prostíbulo.