O 20 Hadson Nery, mais conhecido como HadBalla, descobriu que é pai de um rapaz de 19 anos na última quarta-feira (24). Um teste de DNA comprovou que o ex-jogador de futebol, que tem outros três filhos, também tem Kleber Gabriel Mitoso Lameira como herdeiro. Ele é fruto de um relacionamento com uma amiga de escola, que aconteceu em 2001, em Belém (PA), sua cidade natal.

Hadson teve um relacionamento com a mãe do jovem, mas que precisou terminar com ela quando foi chamado para jogar no Japão. O ex-BBB garante que não soube da gestação de Kleber.

“Realmente, fiquei com a Dani, que é a mãe do Kleber Gabriel. Estudamos juntos por muito tempo e tivemos um relacionamento meio que de carnaval, posso dizer assim, por volta de 2001. A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol. Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar e a gente perdeu o contato. Ela não quis me contar o que aconteceu depois e ficou nisso. Fiquei sem saber da dela. Ela achou, por fim, assumir sozinha o filho. Perdi realmente o contato com ela. Não teve nenhum tipo de problema em relação a eu saber de algo. Foi só porque segui minha vida como jogador de futebol”, contou Hadson ao Leo Dias.

O ex-atleta afirma que se soubesse que seria pai, assumiria a criança já naquela época. “Se ela tivesse me contado, com certeza eu assumiria na hora porque filho é bênção. Independentemente se eu iria continuar com ela ou não, assumiria. Ter descoberto 19 anos depois, também não muda nada. Recebo com muita alegria saber que tenho mais um fruto, mais uma bênção. Já pude conhecê-lo. É um garoto bom, que tem muita coisa parecida comigo. A gente já se falou, conversamos e o recebi com muita alegria”, fala.

Hadson começou o processo de estreitamento de laços com Kleber Gabriel. “Quero muito compartilhar o que ainda não pudemos, tanto da parte dele quanto da minha. Apresentá-lo aos meus filhos, aos irmãos novos dele agora, a minha mãe, a bisa dele (…) Com certeza conviver com ele como pai e filho”, garantiu o ex-BBB, que mora em São Paulo atualmente.

O ex-jogador revela ainda que tem uma foto com o jovem tirada no Réveillon de 2020 para 2021, em Salinas, Belém. Kleber pediu uma foto com o ídolo. Até então, nenhum dos dois sabia do laço que tinham. “Ele tirou a foto como fã, não sabia que eu era pai dele. Tive a oportunidade de encontrá-los (a mãe do rapaz e ele) na festa de ano, ano passado. A mãe dele me encontrou, pediu para ele tirar uma foto comigo porque ele era fã do HadBalla (Risos). A mãe não havia contado para ele. A mãe não tinha muita certeza, por isso fizemos o teste de DNA”, diz.