Eva Wilma terá missa de 7º dia no Rio de Janeiro, nesta segunda

Atriz morreu aos 87 anos, vítima de um câncer no ovário, e teve missa realizada em São Paulo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eva Wilma, que morreu aos 87 anos, terá uma segunda missa de sétimo dia, dessa vez realizada no Rio de Janeiro. A primeira aconteceu em 21 de maio, em São Paulo. Novamente, a cerimônia será transmitida pelas redes sociais e YouTube.

Dessa vez, a cerimônia acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, celebrada pelo Padre Jorjão. “A família, fãs e amigos convidam para a Missa de Sétimo Dia de falecimento de Eva Wilma. Acontecerá nesta segunda-feira (24) às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora da Paz – Ipanema”, informa o comunicado da família da atriz.

Na ocasião da missa de São Paulo, Gabriela, neta da atriz, fez uma homenagem para a avó no fim. “Em nome da minha família, venho deixar uma mensagem nesse momento tão importante. A despedida é difícil, fica uma saudade gigante. Falei isso para ela e falei que ela viverá para sempre em mim, em cada membro da nossa família e em todos nós que tivemos o prazer de conhecê-la. Ela deixa um legado eterno, será lembrada para sempre. Cumpriu honrosamente todas as funções: foi mãe, filha, esposa, madrasta, tia, chefinha, foi Ruth, Raquel, entre tantas personagens”, disse ela, que finalizou lendo o texto A morte não é nada, de Santo Agostinho. “Uma salva de palmas para ela”, pediu Gabriela.

Missa de 7º Dia de Eva Wilma, no Rio de Janeiro, será transmitida online (Foto: Reprodução/Assessoria)

 

 

Conteúdos relacionados