MidiaMAIS / Famosos

Eva Wilma terá missa de 7º dia no Rio de Janeiro, nesta segunda

Atriz morreu aos 87 anos, vítima de um câncer no ovário, e teve missa realizada em São Paulo

Nathália Rabelo Publicado em 24/05/2021, às 16h00

None
Foto: Reprodução

Eva Wilma, que morreu aos 87 anos, terá uma segunda missa de sétimo dia, dessa vez realizada no Rio de Janeiro. A primeira aconteceu em 21 de maio, em São Paulo. Novamente, a cerimônia será transmitida pelas redes sociais e YouTube.

Dessa vez, a cerimônia acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, celebrada pelo Padre Jorjão. "A família, fãs e amigos convidam para a Missa de Sétimo Dia de falecimento de Eva Wilma. Acontecerá nesta segunda-feira (24) às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora da Paz - Ipanema", informa o comunicado da família da atriz.

Na ocasião da missa de São Paulo, Gabriela, neta da atriz, fez uma homenagem para a avó no fim. "Em nome da minha família, venho deixar uma mensagem nesse momento tão importante. A despedida é difícil, fica uma saudade gigante. Falei isso para ela e falei que ela viverá para sempre em mim, em cada membro da nossa família e em todos nós que tivemos o prazer de conhecê-la. Ela deixa um legado eterno, será lembrada para sempre. Cumpriu honrosamente todas as funções: foi mãe, filha, esposa, madrasta, tia, chefinha, foi Ruth, Raquel, entre tantas personagens", disse ela, que finalizou lendo o texto A morte não é nada, de Santo Agostinho. "Uma salva de palmas para ela", pediu Gabriela.

Missa de 7º Dia de Eva Wilma, no Rio de Janeiro, será transmitida online (Foto: Reprodução/Assessoria)

Jornal Midiamax