Empolgado demais, Mion esquece crachá para entrar na Globo: 'Meu primeiro problema aqui'

'O pior de tudo', detalhou o apresentador
| 23/08/2021
- 13:22
Mion começará a apresentar o "Caldeirão" a partir do dia 4 de setembro
Mion começará a apresentar o "Caldeirão" a partir do dia 4 de setembro - (Fotos: Reprodução, Instagram)

Movido pela empolgação do "emprego dos sonhos", ao ser contratado pela para ser apresentador, revelou seu primeiro perrengue como funcionário da emissora ao chegar nos estúdios para trabalhar no Mesão da Esperança, do Criança Esperança. 

"Só porque ainda não é uma coisa normal eu entrar na Globo. Vocês não vão acreditar no que aconteceu… o pior de tudo. Eu tenho, acredite se quiser, uma notícia estranha: eu esqueci meu crachá", disse ele.

"Meu primeiro problema aqui. Logo eu, meu crachá bombou tanto. Vou ter que resolver esse problema, meu crachá ficou na minha mochila", contou Mion. Antes desse episódio, o apresentador revelou que até havia "dormido de crachá".

Na Globo, Mion começará a apresentar o "Caldeirão" a partir de 4 de setembro. Antes, a atração era comandada por Luciano Huck, que foi levado para o domingo, ocupando o cargo deixado por Fausto Silva, que assinou contrato com a Band e deve estrear no começo do ano que vem.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias