Em praia do Caribe, Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam novamente

Casal está curtindo região paradisíaca de Curaçao nos últimos dias
| 13/06/2021
- 17:00
Em praia do Caribe, Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam novamente
(Foto: Reprodução/Instagram)

 e Brunna Gonçalves se casaram novamente em uma cerimônia realizada em Curaçao, no Caribe, onde o casal está passando os últimos dias com Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, e o namorado, Renato Araújo.

"Viva o amor", postou Brunna, com vários cliques da renovação dos votos do casal com uma cerimônia à beira-mar. "Te amooo", respondeu Lud no post. As duas ainda deixaram uma mensagem contra a homofobia.

"Dedicamos a todos que, por algum motivo, não podem demostrar o amor de vocês em público. Mas um dia vocês vão lembrar de tudo que passaram e vão dizer valeu a pena. Eu já fui uma de vocês. Acreditem no amor", dizia a mensagem publicada por Lud e Brunna.

Vale lembrar que as duas se casaram oficialmente em dezembro de 2019, quando Ludmilla organizou um surpresa no aniversário de Brunna.

No ano passado, em um bate-papo com a jornalista e rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor, Raissa de Oliveira, Brunna contou que já realizou o sonho de ter a casa própria, de casar e de ter reconhecimento profissional como bailarina e que a maternidade é o único sonho que falta realizar.

"Olha eu sempre tive o sonho de casar e casei. Minha casa eu já tenho. Na minha profissão sou super realizada.  A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos", contou.

Na época, Bruna não estava se preocupando com o sexo do bebê, tampouco se programando para engravidar. "O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão, mas quando Deus quiser vai vir", disse.

 

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias