Os fãs de Brumas já pode comemorar? Após especulações de que  estaria reatando com Bruna Marquezine, o jogador do PSG deu mais indícios que isso pode ser verdade, mesmo negando. A dúvida foi levantada enquanto o craq

Ao participar de uma live de jogo virtual na noite da última terça-feira (12) com o amigo Cris Guedes, Neymar se recusou a cantar a ‘Bruninha', do MC e Tierry, a pedido do parça. As informações são da Revista IstoéGente.

Na sequência, o atleta revelou que está comprometido: “Tô namorando, irmão, não posso fazer”, disse.

Neymar e Bruna Marquezine formaram um dos casais mais badalados do Brasil, por isso, desde que a relação terminou, em outubro de 2018, que os fãs dos dois têm torcido para que voltem a estar juntos. E nesta segunda-feira (11) internautas repararam que o jogador do Paris Saint-Germain desarquivou as fotos românticas com a atriz no perfil do Instagram.

Desde logo, vários internautas começaram a especular sobre um possível regresso de ‘Brumar', nome criado para denominar a relação. Ainda assim, tudo indica que isto não deverá passar de um ‘falso alarme'. Entre as imagens, estão alguns eventos que Neymar e Bruna foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles aparecem em cliques quentes, trocando beijos e carinhos.