Yudi Tamashiro, ex-apresentador do Bom Dia & Cia no SBT, respondeu a algumas dúvidas e curiosidades de seus seguidores no Instagram. Ao esclarecer a pergunta de um seguidor, o jovem de 28 anos fez uma declaração polêmica.

Ele foi questionado se “ir para festas é pecado”; na resposta, afirmou que depende, e citou exemplos. “Ué, depende da festa né!? Você ficar indo pra casa de swing, aí você já tá extrapolando né amigão”, respondeu Yudi, que nos últimos anos tem dado destaque a sua vida como cristão.

Outro fã quis saber se “ir pra noitada só pra escutar um som é pecado”, e Yudi mencionou sua história como exemplo. “Fiquei um bom tempo sem sair, sem encontrar os amigos da noitada. Foi um preparo. Fui me fortalecendo, conhecendo mais a palavra”, afirmou.

“Chegou o momento que senti no meu coração que precisava ir pra esses lugares, até mesmo mostrar minha mudança pros meus amigos, e trazer eles pra esse lado, pros braços do pai. Esse foi o meu caso. Mas vai muito dos lugares que você frequenta também”, declarou o famoso, destacando que é preciso “vigiar sempre”. “É difícil, mas essa é minha missão”, completou.