Pular para o conteúdo
Famosos

Diplo recebe novas acusações de má conduta sexual e poderá ser processado

Segundo o BuzzFeed e o PageSix, a vítima de 25 anos de idade, alega que ele a estuprou e passou conscientemente clamídia, uma doença sexualmente transmissível
Arquivo -
Diplo
Diplo

Diplo pode enfrentar acusações criminais após ser acusado de ter estuprado uma mulher e conscientemente tê-la passado clamídia, uma doença sexualmente transmissível. Segundo o BuzzFeed, a vítima, de 25 anos de idade, teria feito denúncia no Departamento de Polícia de e não foi identificada por questões de privacidade.

A mulher ainda acusou o DJ de gravar vídeos explícitos de sexo sem a sua permissão e compartilhando com ao menos uma pessoa sem o seu consentimento. De acordo com o veículo, o Gabinete do Procurador da cidade de Los Angeles está considerando acusações de invasão de privacidade e de transmitir uma DST intencionalmente.“Estamos revisando a acusação e por enquanto não temos comentários”, disse Rob Wilcox, porta-voz do procurador da cidade de Los Angeles, à imprensa norte-americana.

DJ nega acusações

Ao PageSix, o advogado de Diplo enviou um comunicado nesta quarta-feira (6) negando qualquer irregularidade de seu cliente. “Ainda mais mentiras da mesma pessoa perturbada que vem perseguindo e ameaçando Wes, sua família e seus amigos há anos. Como se sabe, essa pessoa tentou extorqui-lo em milhões de dólares e, depois que ele se recusou a pagar um centavo a ela, lançou uma campanha incessante de assédio contra meu cliente”, disse Bryan Freedman. “Ela tem espalhado suas mentiras pelo país em uma tentativa desesperada de prejudicar Diplo e aqueles que ele ama, mas não terá sucesso”, acrescentou Bryan.

Diplo também moveu sua própria ação judicial contra a suposta vítima, tendo anteriormente obtido uma medida cautelar temporária contra ela e processado-a por perseguição, invasão e distribuição de materiais privados, de acordo com o relatório. Não está claro se o músico, que já trabalhou com estrelas como Ariana Grande e Beyoncé, entrou com algum tipo de denúncia nas autoridades.

Ao longo de sua carreira, o DJ do grupo Major Lazer enfrentou várias acusações de má conduta sexual. Recentemente, em julho, ele foi acusado de coagir uma mulher bêbada e a força-la a fazer sexo oral, além de filmar o encontro. Na ocasião, seu advogado considerou as alegações uma “extorsão”. A mulher não identificada posteriormente desistiu de seu processo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
desaparecida

Cardíaca e com artrite, cachorra da raça schipperke desaparece no bairro Centenário

trump

Imprensa internacional repercute tarifaço de Trump contra o Brasil

Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Tarifa de 50% é insustentável do ponto de vista econômico e político, diz Haddad

safra milho

Após superar estiagem, produção de milho 2ª safra cresce 42,9% em MS neste ano

Notícias mais lidas agora

Às pressas, Papy marca reeleição da Mesa Diretora com troca de vice para quinta-feira

Pai diz ter estuprado bebê que morreu em MS porque ela 'não podia chorar'

MPMS se cala sobre acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

Isabel Veloso voltará a ficar careca em tratamento contra câncer: ‘Bomba’

Últimas Notícias

Cotidiano

Av. da Capital será interditada para obras de instalação de faixa elevada; confira rotas alternativas

A interdição ocorrerá de 15 a 30 de julho

Famosos

Dentistas recusam atendimento à mulher com ‘maiores lábios do mundo’: ‘Nojo’

Mulher com ‘maiores lábios do mundo’, Andrea Ivanova expôs a dificuldade que enfrenta devido à recusa de atendimento por parte de dentistas

Polícia

Crimes de roubo em Campo Grande caíram 30% em 2025

Levantamento comparou o número de registros do primeiro semestre de 2024 com o de 2025

Política

Livio Leite assume vice-presidência da Câmara a partir de 2027

André Salineiro confirma saída da Mesa em novo biênio para liderar partido