Na festa desta madrugada, em conversa com Arthur Picoli, a consultora de marketing digital contou alguns detalhes do bate-papo com no processo de seleção do reality: “Na entrevista, ele perguntou: ‘, ninguém tá morrendo pra você?' ‘Oxê, não tô sentindo nada'”, respondeu a participante durante a seletiva.

Em outro momento dentro do reality, Sarah confessou que não seguia as medidas de distanciamento social da forma correta e que não foi infectada “porque Deus me ama”.

Após os comentários infelizes sobre a pandemia no BBB21, a equipe da publicitária repudiou suas falas.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social –independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, afirmaram os responsáveis pelas redes sociais da sister.

Abandonada?

Além disso, nesta quinta (18) uma amiga anunciou que deixou a assessoria de Sarah por divergir de opiniões da equipe. Trata-se de Ellen Peters, com quem Sarah morou em Los Angeles. “Não faço mais parte da assessoria e administração das redes sociais dela”, escreveu em seu Instagram pessoal.

O motivo, segundo ela, teria sido por divergências de posicionamento e gestão de imagem. Ellen garantiu que isso em nada afeta a amizade das duas: “Pessoa incrível, amiga leal, mulher batalhadora e justa, enfim, parceira de vida em quem confio como irmã”, declarou sobre Sarah.