Demi Lovato revelou que está vivendo um processo de intenso autoconhecimento. Segundo a cantora, o breve relacionamento que ela teve com o ator Max Ehrlich teve grandes impactos na sua identidade e a fez reconsiderar a própria sexualidade.

O casal começou a namorar no início de 2020, anunciou o noivado em julho do mesmo ano e, em setembro, o casamento foi cancelado. Demi contou que o foi um sinal para ela de “como realmente sou queer”.

“Conforme fui ficando mais velha, fui percebendo o quão queer eu realmente sou. Neste último ano, eu estive noiva de um homem. Quando isso não funcionou, pensei: ‘É um sinal’”, disse ela em entrevista à Glamour norte-americana, nesta quinta-feira, 11.

“Eu achava que ia passar minha vida toda com ele, mas, agora que sabia que não ia, senti alívio por poder viver a minha verdade(. .) Eu sei quem eu sou, e eu sei o que eu sou, mas estou esperando um tempo para dizer isso ao mundo todo”, explicou.

“Estou usando este tempo para estudar sobre sexualidade, me educando sobre a minha própria jornada. Estou me preparando”, completou. Além disso, Demi também compartilhou que percebeu que gosta mais de se relacionar com mulheres.

Relações com mulheres

“Eu fiquei com uma garota e pensei: ‘Eu gosto muito mais disso’. Eu me senti melhor. Parecia certo. Às vezes, quando eu saía com os caras e chegávamos no momento da intimidade, eu tinha uma reação visceral”, explicou.

Lovato disse que a conclusão que chegou sobre suas preferências não tinha a ver com os homens com quem se relacionou anteriormente. “Eu só percebi que eu gostava mais da amizade deles do que do . Percebi que não queria romance com ninguém do oposto”.