Sem delongas, a formação da sétima roça de “A 13” começou com Piquilo abrindo o lampião e lendo o poder da chama amarela, que ele mesmo escolheu, na noite desta terça-feira (2). Ele entregou a Chama Vermelha para Erasmo Viana, com um poder escolhido pelo público.

Erasmo então, imediatamente, revelou qual era a vantagem e trocou os baieiros Dayane Mello, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes por Bil Araújo, Gui Araújo, Marina e ele mesmo. A fazendeira Sthefane Matos indicou Rico Melquiades direto para a Roça, alegando que o humorista tem um jogo “baixo e sujo”.

Na votação da casa, Dynho Alves e Solange Gomes empataram, com cinco votos cada, e a fazendeira Sthe desempatou a favor de Dynho. Solange foi parar na roça e puxou Erasmo Viana da baia.

Tiago Piquilo então abriu o poder da Chama Amarela e salvou Aline, Valentina e ele mesmo da dinâmica do resta um, na qual Marina Ferrari não foi salva por ninguém e sobrou, ocupando assim o quarto banquinho da eliminação.

Por fim, Marina vetou Erasmo, e o empresário não terá o direito de participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (3) e se salvar. Disputam a dinâmica para escapar da eliminação: Rico, Marina e Solange.