Em meio a um climão atual com Lucas Penteado, com quem trocou beijos no Big Brother Brasil (BBB), Gilberto Nogueira foi às para desabafar e dizer que torce para voltar para as salas de aula. Doutorando em Economia, o ex-participante da edição do reality da Globo fez a declaração após descobrir que o affair da casa não torceu por sua vitória na última edição do programa.

Pelo Twitter, o professor se mostrou chateado e revelou que o mundo vivido após o BBB não é o que ele busca para a vida. “Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço. Vem, setembro, vem logo”, desabafou.

Recentemente, Gil estrelou um comercial do ao lado de Lucas Penteado, mas os fãs do economista não gostaram de vê-los juntos. Pelas redes sociais, questionaram sobre o fato de o ator ter torcido para vencer o BBB.

As informações deixaram Gil surpreso e ele chegou a publicar um agradecimento aos fãs por revelarem as histórias. “Aqui não tem pano, vou resolver tudo, pessoal. Obrigado por falarem tudo pra mim. Eu sou e eu sou esse Gil mesmo. Quem quiser, vai querer e gostar assim mesmo, comigo não tem meio termo”, escreveu.