Cid Moreira postou um vídeo em sua conta no negando as acusações feitas por seus filhos de que ele sofre de demência e é mantido em cárcere privado pela esposa, Fátima Sampaio Moreira.

No vídeo, ele aparece sentado ao lado de Fátima, que pergunta: “Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?”. O de 93 anos responde: “Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos”.

Cid afirma que é Fátima quem cuida dele, e ela acrescenta que isso não significa que ele não tenha sua opinião própria. O jornalista bate o punho na mesa e continua: “Claro, minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”.

Fátima ri e brinca: “Opa, isso vai dar DR”. Cid também dá risada e acrescenta: “Eu sou o presidente”. A esposa dele diz: “Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros”.

“Acima de tudo, estamos ligados pelo amor”, continua Cid. Fátima diz que o casal está tomando providências legais e fala sobre as acusações: “A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”.

“Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila.”

Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira)