“Chato e quem não parava de falar de si”, diz Ex-BBB de MS sobre saída histórica de Nego Di
Ex-participante da Casa de Vidro que representou MS no BBB9 dá opinião sobre eliminação histórica de Nego Di.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A eliminação histórica de Nego Di que aconteceu na terça-feira (16) tem dado muito o que falar. Além de mutirão na Internet para a saída do brother, Nego Di ficou para o legado com a maior taxa rejeição (98,16%) do programa até então, superando as outras 20 edições. Dessa vez, quem deu opinião sobre o jogo do comediante foi Daniel Gevaerd, ex-participante da Casa de Vidro que representou MS no BBB9.
Questionado se estava acompanhando a edição deste ano, Daniel diz estar assistindo tudo do programa, inclusive através do Pay-Per-View. Apesar de não ter conhecido o trabalho de Nego Di antes dele entrar para o reality, afirma que não gostava da sua personalidade e que o resultado da votação refletiu o tipo de jogo que ele fazia lá dentro.
“Ele entrou de camarote no programa, mas nunca ouvi falar no nome dele. Acho que ele não jogou mal ou entrou no grupo errado lá na casa. Foi como tinha que ser, o que ele era: um chato e quem não parava de falar de si por várias vezes. ”, comenta.
A lista de polêmicas envolvendo o brother é grande, criando inúmeros motivos para ser um dos mais “odiados” da casa até o momento. Frases, atitudes e posicionamentos que ficaram à mostra para milhões de brasileiros e que geraram revolta: piadas sobre as sequelas de Arlindo Cruz após sofrer AVC, conversa em que fazia referência a assédio sexual contra Carla Diaz, dentre outros problemas ocorridos antes e durante o reality.
Contudo, é quase unânime o descontentamento do público quanto às atitudes de Nego Di com o ex-participante Lucas Pentenado, que acabou saindo do programa após sofrer perseguição do grupo específico de confinados: Karol Conká, Projota, Lumena e Nego Di, que foi um dos primeiros parceiros do ator ao entrar na casa.
Daniel Gevaerd explica que, para ele, a “puxada de tapete” que Nego Di fez contra Lucas foi o que acabou com sua reputação aqui fora.
“O que decretou sua sentença lá foi a traição com o Lucas, tirando ele do jogo do líder, sendo que na semana passada, ele [Lucas] quem o ajudou”, afirma.
Ainda contando sua opinião sobre o ex-participante e como será a vida dele a partir de agora, Daniel brinca quanto às reações das pessoas quando virem Nego Di na rua.
“Acho q agora ele vai precisar ficar de quarentena em casa por um bom tempo”.
Daniel Gevaerd
Daniel Gevaerd participou da Casa de Vidro na edição de 2009, prova que dá acesso ao reality. Ele não conseguiu entrar no programa e foi eliminado pelo público junto com a brasiliense Maíra.
Após a aventura, ele retornou para Campo Grande e atualmente reside em Ponta Porã. Ele perdeu a irmã, Daniela, em março de 2015 devido a um acidente de carro na BR-262, perto do clube Águas do Pantanal. Hoje em dia, Daniel é pai da Maria Fernanda e está à espera do segundo filho, o Murilo.
Ele é casado e trabalha como publicitário, designer e webdesigner. Além disso, é considerado um dos maiores estudiosos de ufologia (estudos sobre objetos voadores não identificados – OVNI) do Brasil.
Além de Daniel Gevaerd, Dilsinho Madmax e Renata Furtado, sul-mato-grossenses que já participaram do reality, também deram sua opinião sobre o recorde atingido por Nego Di. Confira mais informações no MidiaMais.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.