Cantor gospel Flávio Camargo morre após se recuperar de coronavírus

O cantor gospel Flávio Camargo morreu na terça-feira (19), aos 33 anos, após ter uma infecção no pulmão, segundo informações compartilhadas pela família do artista no Instagram. De acordo com o portal Uol, Flávio foi internado no início de janeiro com um quadro infeccioso e chegou a ficar no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do […]
| 21/01/2021
- 19:21
Cantor gospel Flávio Camargo morre após se recuperar de coronavírus

O gospel Flávio Camargo morreu na terça-feira (19), aos 33 anos, após ter uma infecção no pulmão, segundo informações compartilhadas pela família do artista no .

De acordo com o portal Uol, Flávio foi internado no início de janeiro com um quadro infeccioso e chegou a ficar no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. O cantor precisou ser transferido devido à gravidade do quadro.

Ainda conforme o noticiário, na terça-feira, a conta oficial dele no Instagram informou que o quadro de Flávio piorou, sendo considerado grave. “Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre”, escreveu a mulher dele, Suzanna, no Instagram.

Veja também

A blogueira e dois acusados foram encaminhados ao sistema prisional e devem responder por latrocínio. O caso segue sendo investigado

Últimas notícias