MidiaMAIS / Famosos

Caio descarta música e revela sonho: 'programa de culinária, humor, família e agronegócio'

Música é uma paixão, mas ele não sabe se tem o dom

João Ramos Publicado em 23/05/2021, às 11h10

Caio com a filha mais velha e mulher não identificada
Caio com a filha mais velha e mulher não identificada - (Reprodução)

Fazendeiro e típico goiano, o ex-bbb Caio Afiune revelou que não pretende investir em uma carreira musical, mesmo após soltar o gogó no programa e até participar de live com Israel & Rodolffo.

Em entrevista à Revista Quem, ele compartilhou o desejo de ser apresentador. "Tenho muita vontade de fazer um programa de culinária ou ligado ao humor, família, agronegócio", afirmou.

Independente de seus anseios, ele tem recebido propostas para cantar. "A música é uma paixão para mim. Tem uns caras querendo brincar comigo, querendo que eu participe de algumas coisas. Acho legal, gosto muito, mas não sei se tenho dom", concluiu.

Desde que saiu do BBB, Caio não desgruda da dupla (Reprodução)

O setanejo Rodolffo, com quem Caio fez amizade no BBB 21, brincou sobre a presença constante do fazendeiro com a dupla formada por ele e o cantor Israel. "Costumo dizer que somos um trio de 'breganejo' agora", declarou à Revista Quem.

Com a parceria firmada após o reality, o fazendeiro também esteve presente na live realizada pela dupla na sexta-feira (21), em que até a campeã do BBB 21, Juliette, fez uma participação durante a transmissão.

Jornal Midiamax