A ostentação das celebridades não tem limites e algumas vezes pode acabar pegando mal para o público da . Neste domingo (27), o ex-BBB Caio Afiune preparava um churrasco quando foi filmado pela esposa para seus stories no Instagram.

“O papai acordou inspirado hoje. Olha isso, gente. Panela no fogão”, disse Waléria, a mulher do ex-BBB, mostrando Caio na cozinha e as carnes para o churrasco.

“Pia limpa e agora vamos fazer o quê? É fogo no carvão que hoje é domingo”, respondeu ele. Mas, na gravação, o que chamou atenção foi o preço da peça de picanha na embalagem da carne: 662 reais.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o valor. “Com esse dinheiro eu compro coisas para sobreviver cinco meses”, “Um salário de um jovem aprendiz”, “O valor da compra do mês” e “Se for verdade, é um preço obsceno!!! E a postagem, desnecessária num país de maioria pobre”, foram alguns dos comentários.

Mais barata

Apesar de cara, a picanha de Caio tem valor bem inferior ao da consumida pelo presidente Jair Bolsonaro no último Dia das Mães, cujo quilo sai a R$ 1.799,99.

Este preço também chamou atenção na internet e foi detonado na época.