A empresária deu entrevista ao Leo Dias e disse que após sua transformação pessoal e espiritual, algo que, na prática, sentiu necessidade de mudar foi a forma de se vestir. Com o corpo considerado fitness, a coach de emagrecimento sempre gostou de exibir o físico em seus posts no e por meio de roupas mais ousadas. Mas, segundo ela, essa fase acabou depois que ela teve seu encontro com Deus. “Bundão e decotão nunca mais”, disse.

Mayra reforça que a mudança não tem a ver com religião, mas sim com uma necessidade dela. Durante o bate-papo, ela lembrou da época em que gostava de exibir o seu corpo por ter orgulho do resultado que alcançou. “Eu vou ficar guardando isso só pra eu ver? assim desse jeito? Vou mostrar pra todo mundo”, disse ela.

Mas hoje isso não é tão simples para a empresária e ela diferencia a forma na qual homens e mulheres podem ser impactados ao olharem para o seu corpo.

“Se você é mulher eu tenho uma intenção, que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele (…) mas e se você ficar chateada e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim. Se você for um homem eu não quero que você me deseje sexualmente. Se você quiser um pedaço de mim, o quanto meu você tá levando? (…) Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar para o meu marido”.

Apesar das mudanças, ela não tem intenção alguma de apagar o seu passado e garante que suas fotos antigas continuarão no seu perfil, pois marcam fases de sua vida. Em seu Instagram, ainda é possível ver os cliques sensuais que fazia ao lado de Arthur Aguiar e fotos do seu corpo, assim como seus ex-maridos.

“Eu não quero apagar meu passado, graças ao meu passado eu sou quem eu sou, eu não tenho vergonha de quem eu sou e nunca vou ter. Eu precisei passar por tudo aquilo para ser transformada e pra chegar aqui, entendeu? Quando você encontra Deus, você não tem vergonha de quem você é”, explicou.