Pular para o conteúdo
Famosos

Britney Spears é vista pela primeira vez após depoimento em audiência por tutela

Cantora foi clicada dirigindo pela vizinhança, com seu namorado, Sam Asghari, como copiloto
Arquivo -

Britney Spears foi vista pela primeira vez desde que deu o polêmico depoimento contra o seu pai, em audiência por sua tutela. A cantora foi clicada dirigindo seu carro pela vizinhança de onde mora, com o namorado, Sam Asghari, como copiloto. No automóvel a estrela ainda levava o segurança do casal, que estava no banco de trás do carro. Após o depoimento em audiência, Britney tem ficado sob os holofotes da imprensa.

Nesta quinta-feira (24), ela decidiu se pronunciar publicamente sobre o que contou no tribunal e fez um post honesto em seu sobre o que vem passando nos últimos anos.

“Eu quero contar para vocês um pequeno segredo… Eu acredito que todas as pessoas querem uma vida de contos de fadas e, pelo jeito que eu costumava postar, a minha parecia ser bem incrível… Eu acho que é isso que todos queremos! Esse era uma das melhores características da minha mãe… Não importa o quão ruim era um dia quando eu era nova… Por mim e por meus irmãos ela sempre fingiu que estava tudo bem. Estou falando isso porque eu não quero que as pessoas achem que minha vida é perfeita, porque com certeza não é nem um pouco… E se você leu alguma coisa sobre mim nas notícias essa semana, você obviamente agora sabe de verdade que realmente não é! Eu peço desculpas por fingir que estava bem nos últimos dois anos… Eu fiz isso por causa do meu orgulho e por ter vergonha de compartilhar o que acontecia comigo. Mas, de verdade, quem não quer mostrar as coisas boas no Instagram?

Acredite ou não, fingir que eu estava bem de certa forma me ajudou, então resolvi postar essa frase hoje caso você esteja tendo um momento difícil… Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um escape para compartilhar minha presença e existência e me fazer sentir que as pessoas se importam comigo independentemente do que eu estava passando e funcionou. Então eu resolvi começar a ler mais contos de fada.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem é o prefeito suspeito de matar policial a tiros no Maranhão?

“Grupo está mais preocupado em defender seus interesses políticos”, diz Vander sobre suspensão de envio de carnes de MS aos EUA

Falta de medicamentos no SUS pode ser informada à ouvidoria da Prefeitura; saiba como

China e UE concordam em suspender totalmente restrições a intercâmbios bidirecionais

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

“Não é o momento de politizar a relação comercial”, diz Vaz sobre frigoríficos de MS romperem com Trump

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Procurando emprego? Suzano abre quatro vagas para atender operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

As inscrições devem ser feitas no site da empresa

Brasil

Acidente na BR-153 deixa cinco mortos

Entre as vítimas fatais estão universitários da UFPA que estavam a caminho do congresso da UNE

Cotidiano

Após repercussão, familiares de paciente internado em estado grave procuram Santa Casa

Homem estava internado desde o dia 22 de junho, em estado grave e sem identificação

Cotidiano

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato fala em normalização do mercado em poucos dias

O sindicato aponta esperança em estratégias comerciais e concorda com os produtores sobre um impacto limitado na taxação de Trump