No ar há desde 2002, o Big Brother Brasil é o maior do país. Devido a sua grande infusão nas mídias e casas brasileiras, o programa é considerado como um propagador em massa das novas tendências do universo fashion. Depois que aparecem nas telinhas, as peças das participantes logo caem no gosto da população.

Como não recordar das maquiagens coloridas de e sua eterna sandália plataforma na edição de 2020? Neste ano não é diferente e logo já percebemos que a tendência da vez são os lenços de cabelo. Com vários jeitos de usar, basta ter criatividade para dar vida ao acessório.

BBB21 revive tendência dos lenços de cabelo
Sisters usam lenços de cabelo no BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os lenços são usados para enfeitar o cabelo há muito tempo, mas o BBB21 trouxe essa prática de volta com ainda mais entusiasmo e pode vir com tudo nas próximas temporadas.

Se você está acompanhando o programa, com certeza já percebeu que quase todas as participantes mulheres já apostaram na nova tendência em várias ocasiões. Carla Diaz, Pocah, Viih Tube, Thaís e não abrem mão do detalhe.

Versatilidade

Os lenços de cabelo podem ser usados de várias formas: amarrado em volta do coque; ao redor da cabeça, na finalização de tranças, etc. Ele é famoso por destacar o rosto com cores vibrantes. Além disso, traz um ar romântico ao look.

BBB21 revive tendência dos lenços de cabelo
Maneiras diferentes de usar o lenço de cabelo (Foto: Reprodução/Pinterest)