Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso disse que ficou chocada com o comportamento de dentro da casa. “Só hoje tive consciência do que de fato estava acontecendo”, afirmou. A diz que não presenciou as situações em que a cantora maltratou por causa de um desentendimento com a cearense na primeira festa.

“Enquanto a Karol tentava me botar para cima, por trás ficava zombando da minha tristeza”, lamentou. “Apesar dos meus atritos com o Lucas, vejo a psicológica que ela destilou contra ele e com certeza se eu tivesse visto, teria me posicionado para tentar intervir.”

“As cenas são realmente assustadoras e tenho certeza que a maioria da casa que também não viu isso, não compactuaria”, avaliou. “Lá dentro todos tem uma imagem muito diferente da Karol, todos gostam e tem um certo medo dela. Sim, medo é a palavra, pela maneira que ela se impõe sobre tudo.”

“Ela fazia e falava a maioria das coisas enquanto estavam sozinhos ou com pouca gente ao redor, eu jamais abaixaria a cabeça diante de uma violência psicológica”, garantiu. “Estou extremamente decepcionada com a Karol Conká, não queria ter visto tudo que vi aqui fora, foi um baque horrível.”